Criatividade

#aescolhade Júlio Aymoré é orelhuda

Esta semana, convidámos o Júlio Aymoré, diretor criativo da DDB Lisboa, a partilhar connosco a campanha que, aos olhos dele, se destacou neste início de ano. Ele, que gosta que os anúncios tenham uma componente humana, escolheu a #GoWithTheFlaw  da Diesel.

sexta-feira, 23 fevereiro 2018 12:13
#aescolhade Júlio Aymoré é orelhuda

 

O filme mostra que o melhor é "abraçar" os nossos defeitos porque, afinal, são eles que nos tornam únicos. E que este seja o mote para um fim de semana vivido em pleno!

Bom fim de semana! Ah, e se encontrar o Júlio pelo Lux, surpreenda-o com o seu melhor mandarim, porque de inglês já ele está farto...

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

terça-feira, 13 março 2018 17:20

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing