Criatividade

Tem uma ideia criativa? Este prémio é para si

Estão abertas as candidaturas para a 10.ª edição do Prémio Nacional Indústrias Criativas, promovido pela Fundação Serralves e pela Super Bock, para distinguir ideias de negócio originais.

terça-feira, 27 fevereiro 2018 11:01
Tem uma ideia criativa? Este prémio é para si

 

São quatro as categorias do concurso: arquitetura e artes visuais, música e artes do espetáculo, conteúdos e novos media e turismo e património. E em junho serão conhecidos os projetos vencedores, aos quais vão ser atribuídos três prémios nos valores de 15.000 euros, 7.000 euros e 3.000 euros.

O grande vencedor do Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock / Serralves será o representante de Portugal na Creative Business Cup, que se realiza em Copenhaga, em novembro.

Está também prevista a atribuição da distinção Born from Knowledge (BfK), BfK AWARDS, pela ANI - Agência Nacional de Inovação, que distingue projetos que “nascem do conhecimento” e empresas que mais se destaquem em atividades de Investigação & Desenvolvimento (I&D).

Podem concorrer aos prémios todos os cidadãos maiores de 18 anos, individualmente ou em grupo, e pequenas e microempresas em expansão, desde que sediadas em Portugal. Os interessados com ideias de negócio originais podem submeter a candidatura até 25 de março.

Desde 2008, já foram apoiados mais de 70 projetos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing