Criatividade

Há mais jurados neste festival

O Clube de Criativos revela os primeiros três grupos de júri no XX Festival CCP. Trata-se dos jurados que vão avaliar as categorias de publicidade, design e digital e interativa. Serão também responsáveis por avaliar os trabalhos a concurso no Cannes Young Lions 2018 em filme, imprensa, outdoor, digital e design.

quinta, 08 março 2018 12:29
Há mais jurados neste festival

 

Assim, ao presidente do júri de publicidade, já conhecido, Leandro Alvarez, da TBWA, juntam-se: João Ribeiro (Y&R), José Vieira (Havas WW), Mafalda Quintela (The Hotel), Nuno Gaspar (BBDO), Rui Simões (NOSSA), Sérgio Gomes (O Escritório), Vasco Thomaz (Partners) e Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas).

Paulo Rocha, da Ivity Brand Corp, preside ao júri de design, acompanhado por Ana Greggio (Bates - DNA Y&R Brands), Jorge Trindade (Big Fish), Paal Myhre (Myhre Design), Pedro Vilar (Fuel), Rita Matos (Silva Designers), Samuel Simões (Solid Dogma), Sebastião Ferreira (NOSSA) e Rita Nabeiro (Adega Mayor).

Jorge Teixeira, da Proximity, lidera o grupo de jurados que avaliarão os trabalhos de digital interativa: Bruno Amorim (Bürocratik), Filipe Macedo (comOn), José Castelo (Djomba), Martim Pessanha (Gema), Micaela Paiva (Havas Digital), Miguel Franco (By interactive), Rui Mascarenhas (Bondlayer) e Inês Drummond Andrade (Worten).

Ficam ainda por revelar cinco grupos de júri - Craft, Ativação e Eventos, Marketing Relacional Meios e Relações Públicas – para completar as oito categorias, bem como por revelar os jurados do Grande Prémio Jornalistas. A Categoria Projeto Integrado terá como júri os presidentes de cada uma das categorias a concurso.

Explica o CCP que cada grupo de júri do festival é composto por um presidente, sete jurados do mercado e um jurado cliente, e é escolhido com base em alguns critérios, nomeadamente, não ter sido parte do júri nas últimas duas edições; não existir mais do que um membro de cada agência em cada grupo de júris, nem mais do que dois membros de cada agência em todas as categorias. Para além disso, têm de estar representadas pelo menos três agências premiadas na edição do ano passado, e três agências não premiadas.

O festival, que comemora este ano, a 20ª. edição centra-se no tema “Isto não é para velhos” e decorre de 16 a 20 de maio. As inscrições, online, estão a decorrer até 6 de abril.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing