Criatividade

Omdesign volta ao ouro no IF Design Award

A Omdesign destacou-se no IF Design Award 2018 com o projeto de autopromoção “Packaging Omdesign 2016”, que lhe valeu o ouro na categoria “Packaging – Beverages”. Trata-se do único projeto nacional galardoado com esta distinção, diz a agência.

terça, 13 março 2018 12:36
Omdesign volta ao ouro no IF Design Award

 

Segundo o júri, o projeto evidenciou-se por “contar uma história: a herança portuguesa do vinho do Porto está presente numa caixa de madeira e cortiça e na simples garrafa de vidro que está no seu interior. Com vista a prolongar ainda mais o tempo de vida do produto, a caixa contém uma surpresa: trata-se de uma bolota, que pode ser plantada e dar origem a um sobreiro. Este conceito holístico alia uma magnífica combinação de elementos naturais a um design elegante”.

“Estamos extremamente satisfeitos em sermos reconhecidos ao mais alto nível, ao lado de grandes marcas como Audi, Ferrari, Google, Bosch, Philips, entre outras, e em manter o nosso lugar neste grupo tão restrito de iF Gold Winners”, diz o diretor-geral da Omdesign, Diogo Gama Rocha.

É o segundo ano consecutivo em que a agência de Leça da Palmeira tem esta distinção, depois de no ano passado ter sido galardoada com o projeto “Azeite Quinta de Ventozelo”.

Esta edição registou cerca de 6.500 inscrições, oriundas de mais de 50 países, tendo premiado 75 trabalhos com ouro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing