Criatividade

Criatividade portuguesa na Advertising Week à boleia da Mojobrands

A criatividade nacional vai estar na Advertising Week London, que decorre até esta quinta-feira. Segundo a Mojobrands, que estabeleceu uma parceria para poder apresentar Portugal como um destino de excelência na criação de experiências de marca, é a primeira vez que o país terá representantes no evento.

terça-feira, 20 março 2018 10:18
Criatividade portuguesa na Advertising Week à boleia da Mojobrands

 

Diz a agência de brand lifestyle que estabeleceu a ligação com a organização e estendeu o convite a outros parceiros nacionais. Assim, além do executive partner da agência portuense, Tiago Barquinha, falarão sobre a experiência de criação de marcas em Portugal, esta quarta-feira, dia 21, o CEO da Presidential Train, Gonçalo Castel-Branco, a CEO das S.P.O.T., Ana Campos Neto, e Catarina Valença, da APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos.

Os objetivos são – explica a Mojobrands – “mostrar aquilo que de melhor se faz no nosso país, no que diz respeito a experiências de marca e apresentar as agências e instituições nacionais como parceiras viáveis, para colaborações internacionais”.

Originalmente organizado em Nova Iorque, este evento para profissionais de marketing, branding, publicidade e tecnologia tem vindo a alargar-se internacionalmente, contando agora com quatro outras edições anuais, em Londres, Tóquio, México e Sydney.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing