Criatividade

Young Lions: já há finalistas

Estão já apuradas as 35 duplas finalistas e os 19 estudantes que vão participar no bootcamp Young Lions, de 6 a 9 de abril. Daí sairão os representantes de Portugal à competição europeia.

quinta-feira, 22 março 2018 10:53
Young Lions: já há finalistas

 

Assim, em “Imprensa”, as duplas são Pedro Martiniano de Oliveira e Fernando Aguiar (Norma Jean); André Filipe da Fonseca Dias (Norma Jean) e Tiago Miguel da Silva Pereira (Bar Ogilvy); Lucas Frugis Yu e António Pedro Pinto Neto (Leo Burnett); Tiago Silva e Hugo Suíssas (O Escritório); Maria Sá Carvalho (JWT Lisboa) e Gabriel Mendes (Fuel).

Na categoria de “Filme” os finalistas são Nuno Miguel Diogo Fonseca e Jorge Miguel Faria Marques (Meow); Alexandre Meneses e Miguel Mestre (Partners); Andreia Luísa Silva e João Salgueiro (BBDO); Francisco Vieira Peres (NOSSA)e Carolina Marcos Caldeira (Leo Burnett); e Guilherme Geirinhas e Gonçalo Geirinhas (Bunch of Productions).

Na categoria de “Design” foram selecionados Pedro Almeida (Label Brand Studio) e Constança Seromenho (Deloitte Digital); Patrícia Cordeiro (Big Fish) e Cláudio Soares (JWT Lisboa); Maria Carlos Cardeiro (Mojobrands) e Maria Miguel Cardeiro  (Bastarda); Joana Teixeira (JWT) e Miguel Gil Marques (Fuel); e, por último, Ana Abrantes e Gonçalo Igrejas (FunnyHow).

Em “Digital” estarão presentes as duplas Inês Mota (FunnyHow) e Pedro Barroso (PublicisOne); José Chatimsky e Ruben de Barros (Nylon); Jaqueline Arashida Riedo (ComOn) e Fábio Galindro (Lisa - Creative Collective); André Afonso e Sávio Hatherly (Nossa); Rodolfo Garcia e Caio Lekecinskas (ComOn).

Já em “Media” são finalistas Filipe Rodrigues e Mónica Cabaço (Wavemaker); Catarina Costa e Rita Sommer Carvalho (Mindshare); João Eduardo Penas e Joana Isabel Fialho (Carat); José Matias da Silva e Francisco Prior Rodrigues (Initiative); e Andreia Esteves e Ema Pimenta (Wavemaker).

Na categoria de “PR” concorrem Carla Martins e Inês Ribeiro (Llorente & Cuenca); Beatriz Tubarão e Rute Serra (YoungNetwork Group); Ana Lopes Menino e Carlos Duarte Mendes (Lift); Tomás Mendes dos Santos e Frederico Raposo (YoungNetwork Group); e, ainda, Sofia Oliveira Sousa e Joana Costa Machado (YoungNetwork Group).

A categoria de “Marketing” será disputada entre as duplas Miriam Hubbe Sommer e Maria Andrade (sumol+compal); Pedro Brito e Eve Pinto-Cardoso (Deloitte); André Calado (L'Oreal) e André Campino (Lidl); Diogo Vasques (Montepio) e Rita de Almeida (Worten); e Constança Lameiras e Vera Lencastre (EDP).

Quanto aos estudantes candidatos a um lugar na Roger Hatchuel Academy são Francisco Mourão Amado, Carlos Rafael Silvério Brás e Diogo Escada de Sousa Rocha, da ETIC; Marta Rodrigues, Maria Pereira e João Gabriel de Aragão Mendes, do IADE; Inês Agostinho, Sara Sousa e Samuel Fernandes Dias de Pinho, da ESCS; e Gonçalo Encarnação, Mafalda Rydin e Mariana Almeida, da EDIT.

E ainda Rui Pedro Martins, da ESSBAL – Faculdade de Belas Artes de Lisboa; Marta Mendes, Juliana Mendes e Maria Café Gaspar, da Lusófona; e João de Aguiar Correia, Joana Ferrão e João Araújo, da Flag.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 26 março 2018 11:59

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing