Criatividade

Born põe a voz da experiência no top

“A Voz da Experiência”, o filme que a Born criou para o Standard Bank Angola, é destaque nos sites internacionais Best Ads on TV, Marklives, AdForum e Coloribus. Trata-se de um documentário que mostra a Angola profunda e os seus líderes comunitários ancestrais, os Sobas.

segunda, 26 março 2018 12:37
Born põe a voz da experiência no top

 

A campanha institucional pretende associar os valores destas figuras centrais na sociedade angolana com os principais valores do Standard Bank: “um banco com mais de 150 anos, presente em mais de 20 países, líder no continente africano”, explica a agência.


O resultado é um documentário de dez minutos, uma versão de quatro minutos e spots de TV que funcionam como trailers para este conteúdo. Uma campanha com ideia de Marco Pulido e João Martins, que contou com a direção criativa de Artur Carvalho e Marco Pulido, ficando a gestão do projeto a cargo de André Rocha e Filipa Ribeiro. O documentário foi produzido pela Geração 80, realizado por Sérgio Afonso, com produção de Tchiloia Lara e fotografias de Sérgio Afonso.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing