Criatividade

Vinho da Talha Honrado pela M&A

O Vinho da Talha, produzido pela família Honrado artesanalmente em talhas de barro, contou com a M&A Creative Agency para a criação do packaging, em que as garrafas são pintadas em tons de barro e o cortante do rótulo tem o formato do pote.

quarta, 28 março 2018 10:59
Vinho da Talha Honrado pela M&A

 

O rótulo caracteriza-se pela simplicidade, a “principal característica deste processo milenar de vinificação”, e o formato de pote grande de barro reflete a talha, onde o vinho fermenta. Foi ainda desenvolvido um rótulo especial para a edição limitada de mil garrafas numeradas, com a ilustração de uma festa romana, alusiva às origens da bebida.

A M&A assinou ainda o branding que remete para as Ruínas Romanas de São Cucufate, local onde “foram encontrados vestígios deste tipo de produção vínica”, explica a agência em nota á imprensa.

Vinho da Talha Honrado pela M&A

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing