Criatividade

Olhem o que andaram a fazer com a bicicleta do CR7

Que o golo de Ronaldo frente ao Juventus, esta quarta-feira, está a dar que falar não é novidade. E que as marcas costumam aproveitar estes momentos também não. Foi o que fizeram a NOS, a Control, a Carlsberg e o Café Império, entre outras. Foi o que fizeram as agências Happy Brands e Bang Bang. E até a PSP e a Força Aérea assinalaram o feito…

quinta, 05 abril 2018 12:52
Olhem o que andaram a fazer com a bicicleta do CR7

 

 

Tudo se passou no Facebook. A NOS recorreu aos gráficos da marca para um gif. A Carlsberg garantiu que sempre aplaudiu as bicicletas. E a Control fez um trocadilho com o seu negócio, com uma provocação sobre a pedalada do jogador. Já o Café Império deixou uma sugestão: ir provar um bife de bicicleta.

 

Pelas agências, a Bang Bang brincou com uma imagem icónica da Nike e colocou Ronaldo no lugar de Jordan. E a Happy Brands recorreu à sua imagem de marca, o círculo amarelo.

Quanto à PSP, aproveitou para deixar uma mensagem séria, mas com criatividade. Enquanto isso, a Força Aérea garantia ter mérito no golo...

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

quinta, 05 abril 2018 16:05

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing