Criatividade

Ah, (Young) Lions!

Já estão apurados os vencedores dos Young Lions 2018, que vão representar Portugal no Festival Cannes Lions, que tem lugar em junho. São sete duplas de jovens profissionais e uma estudante, que foram selecionadas durante um bootcamp de 48 horas.

quarta, 11 abril 2018 10:34
Ah, (Young) Lions!

 

Na categoria de Imprensa/Outdoor, a dupla convocada foi André Dias e Tiago Pereira, da NormaJean e BAR Ogilvy respetivamente. Em Filme, os vencedores são Guilherme e Gonçalo Geirinhas, da Bunch of Productions, enquanto Patrícia Cordeiro e Cláudio Soares, da Big Fish e JWT Lisboa respetivamente, foram as vencedoras na categoria de Design. Em Digital, o prémio de primeiro lugar é de Rodolfo Garcia e Caio Lekecinskas, da comOn. Em Media, a dupla vencedora foi Andreia Esteves e Ema Pimenta, da Wavemaker. Na categoria de PR, a dupla Carla Martins e Inês Ribeiro da llorente & Cuenca saiu vencedora.


Em Marketing, foi selecionada a dupla Rita Almeida e Diogo Vasques, respetivamente da Worten e Montepio. Para a Roger Hatchuel Academy, um projeto de formação intensiva em Cannes, durante uma semana, a escolha recaiu sobre Marta Rodrigues, estudante do IADE.


As duplas que participaram no bootcamp foram desafiadas pelas marcas que apoiam a edição deste ano: Continente (RHA), pela Delta Q (Design); pela EDP (Digital); pela FLAG (Imprensa/Outdoor); pela NOS (Media); Pais 21 (PR), pelo Grupo Sana (Marketing) e pelo Turismo de Portugal (Filme).

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta, 12 abril 2018 16:25

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing