Criatividade

A Omdesign tem (Muse Creative) Awards

A Omdesign anuncia a conquista de oito prémios no Muse Creative Awards: sete Platina e um Ouro Rosa. Todas as distinções foram atribuídas na categoria de packaging, com exceção de um dos platina ganho em corporate.

quarta, 11 abril 2018 12:23
A Omdesign tem (Muse Creative) Awards

 

As oito distinções foram concedidas aos projetos desenvolvidos para as marcas Gran Cruz, Casas do Côro, Quinta Maria Izabel e Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo. Os packagings de autopromoção “Omdesign 2016” e “Omdesign 2017” foram também galardoados na categoria “Packaging”, bem como o filme “Omdesign 2016”, na categoria “Corporate”.


“Receber um Muse Creative Award pode ser um marco significativo na carreira”, diz o presidente da International Awards Associates, Kenjo Ong. “Com jurados controlados, critérios rigorosos, processos de avaliação cegos e estatutos rígidos limitando os vencedores, apenas as melhores inscrições recebem esta cobiçada estatueta”, acrescenta.


Esta edição dos Muse Creative Awards contou com mais de 1350 candidaturas, oriundas de 37 países, atribuídas por um painel de 46 jurados. É a segunda vez que a agência de Leça da Palmeira é distinguida nesta competição.


Entre os restantes vencedores incluem-se trabalhos realizados para marcas como a Porsche, National Geographic, Marvel, FOX Networks Group Spain, Siemens, Longines, MINI, MasterCard, New Balance, entre outros.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta, 11 abril 2018 12:58

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing