Criatividade

FCB dá nas vistas, com escadas e portas da APAV

A campanha “Desculpas” da APAV, com criatividade da FCB Lisboa, é destaque nos sites internacionais Ads of the World, Adeevee e BestAdsOnTv. O conceito passa por sensibilizar para as desculpas dadas por vitimas de violência doméstica, que muitas vezes podem ser um pedido de ajuda ao qual se deve dar atenção.

segunda-feira, 23 abril 2018 12:15
FCB dá nas vistas, com escadas e portas da APAV

 

“Caí das escadas” ou “Foi a porta”, são alguns dos exemplos apresentados, através de uma imagem surreal onde todo o cenário (casa) são portas ou escadas, “mostrando como uma casa teria de parecer para tornar todas estas desculpas verdadeira”.

FCB dá nas vistas com escadas e portas da APAV

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing