Criatividade

Tommi Berté é o novo Bro

O realizador italiano Tommi Berté acaba de se juntar à Bro, a produtora fundada por Mário e Pedro Patrocínio, trazendo para Portugal uma experiência internacional de 15 anos e um portefólio em que constam marcas como Ikea, Orange, Jagermeister, Moschino, Lavazza, The New York Times, Land Rover, Rexona e Virgin. 

segunda-feira, 23 abril 2018 12:32
Tommi Berté é o novo Bro

 

Italiano de nascimento, Tommi viveu e estudou nos Estados Unidos e em França, país onde se diplomou em Cinema, Fotografia e Teatro pela Lyon Université Lumière. Começou a carreira de realizador em Milão, tendo sido selecionado para o Saatchi & Saatchi New  Directors Showcase, com um dos seus primeiros trabalhos.

Ao longo da carreira, filmou em mais de 20 países com agências internacionais. Mudou-se agora para Portugal, integrando o leque de realizadores da Bro, de que fazem parte Ale Lucas, Amirah Tajd, André Braz, Angie Silva, Gustavo Perez, Julio Hey e Simão Cayatte.

Diz a produtora que o trabalho de Tommi Berté mostra a sua capacidade instintiva de capturar a essência real de uma marca de uma maneira humana e envolvente. E que a sua estética moderna e cinematográfica, combinada com sua curiosidade pela vida e por pessoas, coloca em foco as emoções de cada história, “um talento bastante relevante e muito valorizado” pela Bro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing