Criatividade

O “blood of your blood” é da Lobby

A LobbyProductions assina o guião e o conceito da comunicação da startup CRIAM, sendo igualmente responsável pela realização e produção da campanha digital desta marca focada no desenvolvimento do diagnóstico médico.

quinta-feira, 26 abril 2018 12:05
O “blood of your blood” é da Lobby

 

“Blood of your blood” é a assinatura inerente à campanha e ao próprio produto, que consiste num dispositivo portátil que, em três minutos, permite analisar o tipo de sangue dos doentes através de uma pequena amostra.

Telmo Martins assina a direção criativa e a realização, com a direção de fotografía a pertencer a Pedro Azevedo e a direção de produção a João Feitor. O som é de Tiago Fernandes.

O filme é protagonizado pelos atores Vânia Rodrigues, Carlos Andrade, Enzo Sanches e Pedro Afonso, com locução em inglês uma vez que esta é uma campanha global.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta-feira, 26 abril 2018 14:48

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing