Criatividade

Há mais jurados no Lisbon

O Lisbon International Advertising Festival acaba de anunciar mais dois painéis de jurados, desta vez para as categorias de Press e Mobile: a primeira será presidida por Dave Canning, Executive Creative Director da Joan Creative, e a segunda por Arthur Tsang, Chief Creative Officer da BBH Shanghai.

sexta-feira, 27 abril 2018 10:56
Há mais jurados no Lisbon

 

Os candidatos em Press serão ainda avaliados por Alice Chou, Chief Creative Officer da Dentsu Taiwan; Dennis Lück, Chief Creative Officer & Partner da Jung von Matt; Diego Livachoff, Chief Creative Officer da JWT Lima; Francesco Bozza, Chief Creative Officer da FCB Milan; Guillermo Ginés, Executive Creative Director da TBWA Madrid; e Marcelo Siqueira, VP Criação da Agência WE.

Já os que concorrem em Mobile terão pela frente Audrey Tamic, Executive Creative Director da Proximity BBDO; Jayson Fitipaldi, Chief Creative Officer & Co-Founder da NoBox;  Joelle M. Zgheib,  Creative Director da TBWA\Raad; Sebastian Tarazaga – Executive Creative Director da Wunderman Buenos Aires; Shengjin Ang, Executive Creative Director da MullenLowe Singapura; e Yukio Okada,  Regional Creative Director da JWT Japão.

O Lisbon acontece a 20 de setembro, tendo como anfitriã a EDP.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing