Criatividade

#anossaescolha de abril tem robots e humanos

Thank God It’s Friday! É um “sentimento” comum e o mote da nossa newsletter especial de sexta-feira. Hoje apresentamos #anossaescolha de abril. Assinada pela Partners, esta campanha da MEO, que já vai na segunda vaga, marcou o novo posicionamento - Humaniza-te - e estreia o frente a frente entre humanos e robots. Uma questão sensível? Veja por si.

sexta, 27 abril 2018 13:21
#anossaescolha de abril tem robots e humanos

 

"MEO, Cristiano apresenta Sofia à Sophia" é o nome da campanha que levou a MEO à liderança da recordação genérica, segundo a Publivaga da Marktest. O sucesso levou a uma nova vaga, com mais estreias: Mário Crespo, antigo jornalista e documentarista, que desafia as capacidades dos robots em acompanharem as novidades dos humanos. A conclusão – segundo Mário Crespo e a MEO – é que ainda não estão preparados!

Assim, #anossaescolha de abril serve de mote para a edição especial da newsletter TGIF, da Briefing, onde partilhamos algumas sugestões para estar Out of Office.

Vemo-nos segunda! Bom fim de semana!

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing