Criatividade

Esta campanha da Tux & Gill não deixou os media indiferentes

Podia ser um anúncio a um relógio, um smartphone ou uma carteira, mas é uma campanha de sensibilização para a importância de ajudar a Unicef. Sob o mote “Para si é quase nada, para muitas crianças é quase tudo”, tem criatividade da Tux & Gill e chamou a atenção de vários sites internacionais de publicidade.

quarta-feira, 02 maio 2018 12:07
Esta campanha da Tux & Gill não deixou os media indiferentes

 

Assim, está em destaque no Ads of the World, no Best Ads on TV, no Coloribus, no Adeevee e no Campaigns of the World.

A direção criativa é de Rui Soares e a direção de arte de Júlio Ferreira. Filipe Rebelo assina a fotografia.

Diz a agência que o objetivo foi mostrar a diferença que os portugueses podem fazer na vida de várias crianças com uma fração da sua vaidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing