Criatividade

Aqui há 20 anos de Sumo

A Sumo está a comemorar 20 anos com o lançamento de um livro que retrata os momentos-chave da agência que assume como missão “entregar as ideias mais frescas e originais” aos clientes. E por isso o packaging é um pacote de... sumo.

quarta, 09 maio 2018 18:40
Aqui há 20 anos de Sumo

 

E isto porque – explica a agência – o livro vive também pelo design, além de documentar “os grandes feitos e o lado demarcadamente humano de todos os colaboradores e clientes”.

Segundo a Sumo, o interior está recheado de conteúdos 100% criativos, pautado por vários separadores com interatividades inusitadas, apelando o leitor a explorar cada capítulo e cada conceito num folhear de verdadeiras descobertas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing