Criatividade

M&A põe criatividade no Envelope

A M&A Creative foi a agência responsável pelo design do rótulo das gamas Envelope Branco 2016 e Envelope Tinto 2015, da Magnum – Carlos Lucas Vinhos. Em nota à imprensa, a agência explica que o Envelope transporta “Amor, Amizade, Alegria e é um apelo à união, ao convívio”, através dos aromas deste vinho.

sexta, 11 maio 2018 11:28
M&A põe criatividade no Envelope

 

O design conta com acabamentos de estampagem, verniz reservado e cunho implementados de forma subtil, com o objetivo de reforçar o branding Envelope. A garrafa tem uma cápsula em Lacre Premium, com cores distintas e um acabamento de brilho, de forma a diferenciar a gama, firmando uma “personalidade única” ao aspeto final da garrafa. A caixa de transporte é feita em madeira, personalizada em serigrafia a uma cor, com o tema Envelope.

M&A põe criatividade no Envelope

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing