Criatividade

Oh, là, là! O português Alexandre Rodrigues é o diretor criativo da Fullsix França

O português Alexandre Rodrigues acaba de ser nomeado diretor criativo da Fullsix França.  Está no grupo desde 2006, com um percurso que se divide entre Lisboa e Paris.

segunda, 14 maio 2018 12:58
Oh, là, là! O português Alexandre Rodrigues é o diretor criativo da Fullsix França

 

Recebeu o convite do presidente do Grupo Fullsix em França, Jean-Marc Huleux, como “uma oportunidade de dar um novo rumo à carreira num mercado de referência a nível mundial”. “O desafio é enorme: reposicionar a Fullsix como o parceiro das marcas na experiência ao cliente, ser a agência expert digital do grupo Havas e, claro, manter criatividade como o núcleo do negócio”, afirma.

Nascido no norte de França, Alexandre licenciou-se em Design de Comunicação em 1999 na Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Iniciou o percurso profissional no estúdio de design Sigma Designers e em 2001 mudou-se para uma startup nascida no boom digital, a 2020 Multimédia.

Integrou o Grupo Fullsix em 2006, na então recém-criada Sixandco. Em 2010, mudou-se para Paris, para a sede do grupo, voltando um ano mais tarde a Lisboa, para assumir o cargo de diretor criativo da Grand Union.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing