Criatividade

O “Amor” da Havas e da Ministério sente-se lá fora

Chama-se “Amor” o filme que a Ministério dos Filmes produziu e realizou para a AHDPA – Associação Humanitária dos Doentes de Parkinson e Alzheimer. Com criatividade da Havas, foram vários os sites internacionais de publicidade que fizeram eco desta peça.

quinta, 17 maio 2018 11:06
O “Amor” da Havas e da Ministério sente-se lá fora

 

O filme mostra como um marido dedicado aprende a maquilhar-se para poder maquilhar a mulher, que já não o pode fazer por sofrer de demência.

Tem direção criativa de Paulo Pinto e José Vieira, que também assina o copy, juntamente com Nuno Leal. A direção de arte é de Rita Branco. Na Ministério dos Filmes, a produção é de Alberto M. Rodrigues e Marco Martins e a realização de Guilherme Branquinho e Leone Niel. A campanha teve planeamento de meios da Arena Media.

"Amor" está em destaque no Best Ads on TV, Ads of the World, no Latins Spots e no Shots.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing