Criatividade

Design português destacado nos EPDA

Vista Alegre, Miguel Peixoto, Maria Bruno Néo, Daniel Duarte For Munna, Inês Sabino, Rose Lovegrove, Daniel Pinto e Pedro Gomes Design foram os responsáveis pela criatividade distinguida pelo European Product Design Award, totalizando 10 produtos de design português na lista de vencedores.

quinta, 17 maio 2018 13:05
Design português destacado nos EPDA

 

Na categoria “Home Interior Products”: o faqueiro Lizz (design de Miguel Peixoto) recebeu ouro; a Vista Alegre (marca e design) viu os copos Bicos Bicolores receberem ouro e a coleção Cannaregio bronze; a Landscape Desk (com design dirigido por Maria Bruno Néo) e a Fringes Armchair (com direção de Daniel Duarte For Nunna), da Urbanmint arrecadaram ouro, e a ID Colletion, da Fabri, com design de Inês Sabino recebeu bronze.  

O candeeiro HRYB, da Vista Alegre e com design de Ross Lovegrove recebeu Bronze na categoria “Home Interior Products” e em “Illumination”.

Da marca Piranha Tattoo Supplies, o trabalho de Pedro Gomes Design para o COMPAKT Power Supply é ouro na categoria “Other Products Designs” e a META Workstation recebe prata na mesma categoria.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing