Criatividade

O palco do Festival do CCP foi da Partners e da Leo

A Partners e a Leo Burnett dominaram os prémios do XX Festival do Clube de Criativos, entregues sábado à noite, na ETIC. A Partners arrebatou os três grandes prémios – do CCP, dos Jornalistas e para o Bem, enquanto a Leo se sagrou Agência do Ano e foi a agência que levou mais Ouro para casa.

domingo, 20 maio 2018 14:52
O palco do Festival do CCP foi da Partners e da Leo

 

O Grande Prémio do CCP e o Grande Prémio dos Jornalistas foram para Can’t Skip Us, criada para o Turismo de Portugal, com realização de Pedro Varela para a Story. Já o Grande Prémio para o Bem distinguiu a campanha “Árvore da Esperança”, concebida para a Presidência da República no último Natal, na sequência dos incêndios no centro do País.

Quanto à Leo Burnett, além de Agência do Ano, foi considerada a melhor agência nas categorias de Relações Públicas; Marketing Relacional, Digital e Interativa; e Meios. No total, conquistou nove troféus Ouro, sete Prata e 12 Bronze.

O Anunciante do Ano foi a Câmara Municipal de Lisboa, mercê do projeto “Muro: A Greater Wall”, com criatividade da Leo.

No que respeita às produtoras, o destaque foi para a Ministério dos Filmes, em Craft, e para a Avalanche Tropical, como melhor produtora de som.

O primeiro prémio da noite foi o Carreira, entregue a Miguel Fernandes, profissional que passou pela J. Walter Thompson, Abrinício e Euro RSCG e foi responsável por projetos de comunicação como a Expo98 e o relançamento do Azeite Gallo para a FimaUnilever.

Esta edição do festival ficou marcada pela despedida da atual direção do CCP, com Pedro Pires, o presidente, a partilhar palavras de emoção, mas também de satisfação pelo trabalho feito nestes seis anos.

Conheça todos os premiados aqui.

 

O palco do Festival do CCP foi da Partners e da Leo

 

Créditos das fotos: Nash Does Work

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing