Criatividade

O que significa ganhar o Grande Prémio CCP? O Ivo responde

É “o culminar em grande de um projeto que, além de criativo, se tornar eficaz e gerou os resultados a que se propôs”. É assim que o diretor criativo da Partners, Ivo Purvis, reage à conquista do Grande Prémio CCP com a campanha “Can’t Skip Us”, para o Turismo de Portugal.

quarta, 23 maio 2018 12:19
O que significa ganhar o Grande Prémio CCP? O Ivo responde

 

Foi – acrescenta, em declarações à Briefing – um projeto que acompanhou uma viragem na perceção de Portugal no estrangeiro e que ainda hoje colhe os seus frutos colocando Portugal como “world’s leading destination”.

“Esta foi a escolha transversal dos júris de todas as categorias e por isso enche-nos de orgulho e dá-nos motivação para continuar a trabalhar para ver os nossos projetos reconhecidos e eficazes além-fronteiras”, comenta.

Foi também para a Partners o Grande Prémio para o Bem, este com “A árvore da esperança”. Diz Ivo que foi o reconhecimento do esforço de toda uma equipa que, além do trabalho do dia a dia de uma agência, conseguiu encontrar forças energias para lá do esperado.

“Um projeto em que todos deram o extra mile para que os terríveis incêndios do ano passado não caíssem no esquecimento. Um projeto que, de forma orgânica, foi ganhando uma aceitação espontânea e que conseguiu colocar a primeira árvore na Presidência da República. Um trabalho que saiu dos formatos habituais da publicidade e que, por isso, exigiu ainda mais trabalho como idas ao terreno, protocolos, licenças, autarquias, inaugurações, viagens e que, além da árvore e da sua mensagem, num esforço final com a RFM, se traduziu na divulgação de mensagens gravadas pelos portugueses na noite de Natal em algumas zonas afetadas”, contextualiza.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta, 23 maio 2018 13:12

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing