Criatividade

Aqui premeia-se o grafismo luso

Os PAPIES 2018 distinguiram a M&A Creative Agency com um grande prémio e três menções honrosas. O concurso premeia a criatividade e a execução dos melhores projetos gráficos criados em Portugal.

terça, 12 junho 2018 10:48
Aqui premeia-se o grafismo luso

O grande prémio foi atribuído ao packaging da marca Friday Chic Gin, na categoria “Embalagem”, que distingue a melhor criatividade, impressão, acabamento e funcionalidade de embalagens em papel, cartão, flexíveis e metal.


Já as menções honrosas foram para a Gama Curvos (categoria “Cunhos”, que reconheceu o aproveitamento e aplicação mais criativos e originais da utilização do cunho) e para os projetos Gama Mariposa e Petit Peyfaures, ambos na categoria “Rótulos, Etiquetas e Autoadevisos”. Esta categoria galardoou os melhores trabalhos de impressão e acabamentos de rótulos e etiquetas realizados em fine papers ou autoadesivos.
Com a distinção de quatro projetos “chega o reconhecimento do trabalho de uma equipa onde a criatividade, rigor, profissionalismo e união são os fatores do nosso sucesso”, diz o CEO e Art Director da M&A Creative Agency, Luís Marques.


Estes prémios reconheceram desde jornais e revistas a embalagens, rótulos e etiquetas.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing