Criatividade

Há criatividade portuguesa na ACT Responsible em Cannes

A campanha da FCB Lisboa para a APAV “Desculpas” está em votação como uma das melhores do ano na “Gallery of Good Ads” da Act Responsible, no Festival de Cannes.

sexta, 15 junho 2018 12:50
Há criatividade portuguesa na ACT Responsible em Cannes

O conceito passa por sensibilizar para as desculpas dadas por vítimas de violência doméstica, que muitas vezes podem ser um pedido de ajuda ao qual se deve dar atenção.


Para esta galeria são selecionadas campanhas que têm por objetivo lutar contra a injustiça e a violência, o abuso de mulheres e crianças, a proteção da dignidade individual.


A campanha já esteve em destaque nos sites internacionais Ads of the World, Adeevee e BestAdsOnTv. As votações decorrem até ao dia 20.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing