Assim, a FCB sagrou-se ainda Agência Portuguesa do Ano. Em Design, a melhor portuguesa foi a Bullseye, com a brasileira Casa Rex a arrecadar o título da Agência Lusófona do Ano.
Na Ativação de Eventos, a Wise U partilhou com Nuno Zamaro a liderança entre as agências portuguesas, enquanto, no conjunto da lusofonia, a melhor foi a brasileira Fermento.
Já em Relações Públicas, a Llorente & Cuenca foi a Agência Portuguesa do Ano, com a P3K, do Brasil, a arrecadar o prémio lusófono.
Em Media, a Mindshare conquistou um duplo troféu: o de melhor agência portuguesa e lusófona. O mesmo aconteceu com a Loba, em Digital.
No que toca a prémios, houve apenas dois Grand Prix: para a FCB, com “Seio”, para a Fundação Laço, em Imprensa e em Outdoor.
Ouros também houve poucos: em Craft, para a produtora portuguesa Molotov, graças ao projeto “Sempre em Movimento”, para a CP; em Outdoor, para a FCB Lisboa, com “Selfies históricas”, para a Penguim Random House; e para a brasileira Fermento, com “Brasília em Pano Aberto”.
Conheça os premiados aqui. A entrega de prémios decorreu esta segunda-feira, na sede da Microsoft Portugal, em Lisboa.
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