Criatividade

Entre Sage & Sauvage, a M&A cria para a Vignobles Jeanjean

A marca francesa Vignobles Jeanjean escolheu a M&A Creative Agency para a elaboração do design dos rótulos dos vinhos “Sage & Sauvage”, um branco e um rosé. Para estas bebidas, a agência desenvolveu rótulos que refletissem a “natureza peculiar e o perfil singular desta dicotomia”.

segunda, 16 julho 2018 10:49
Entre Sage & Sauvage, a M&A cria para a Vignobles Jeanjean

 

O ambiente dos vinhedos de Nas Neuf, no sul de França, entre lagoas e o Mar Mediterrâneo, serviu de inspiração para a rotulagem.

Sendo dois conceitos distintos (branco e rosé), a M&A Creative Agêncy representou cada um deles “através de elementos gráficos que mostram a essência” de cada vinho. Assim, o branco (Sage) expressa a quietude e serenidade, a harmonia e toda a tradição da região de Mas Neuf e da casta rainha, a Muscat. Desta forma, a agência apostou na ondulação circular “que remete para a harmonia, paz e bonança”. O lado selvagem é atribuído ao rosé (Sauvage), por lembrar o Mar Mediterrâneo e os dias de vento marinho forte e ruidoso, sempre que há tempestade. Neste rótulo as linhas simbolizam a flutuação e as ondas.

Os acabamentos dos dois projetos são em estampagem a ouro e rosa, com um cunho de alto relevo para finalizar.

Entre Sage & Sauvage, a M&A cria para a Vignobles Jeanjean

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing