Criatividade

O Pablo junta-se à FCB Lisboa

Pablo Manzotti é o novo diretor criativo adjunto da FCB Lisboa. Chega da agência David, de São Paulo, e espera contribuir para manter a nova casa “no topo das agências mais criativas da Europa”.

terça-feira, 07 agosto 2018 11:16
O Pablo junta-se à FCB Lisboa

Director de Arte, Manzotti já passou pela Ogilvy e FCB Brasil, sempre em São Paulo, e o seu trabalho já foi distinguido em Cannes Lions, LIA, D&AD, EFFIE Awards, El Ojo, The One Show, entre outros. Das muitas marcas que já trabalhou, destaca a Coca-Cola, Nestlé, Burguer King, Faber-Castell, Sony, Duracell, AIG Seguros e AB InBev.

 

Mas não é o único reforço da agência: do mercado português chega à FCB o redator Ruben Barros. Destacado em vários certames de jovens criativos, já venceu os Young Lions por duas vezes, foi considerado o Jovem profissional Lusófono do Ano de 2017 e esteve na única dupla portuguesa finalista nos Young Lions Health 2018.


Sobre estas últimas contratações e o bom momento da agência, o CEO e director criativo, Edson Athayde, afirma: “Este tem sido um ano muito especial nas nossas vidas. Depois de nos tornarmos uma empresa 100% portuguesa, continuamos a atrair marcas e a agregar talentos. O nosso desafio será continuar a crescer sem perder a dinâmica e continuar a encarar cada projecto com a alegria de quem sabe e gosta do que está a fazer”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 07 agosto 2018 12:08

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing