Criatividade

O CEO da FCB International? É Luís Silva Dias

O português Luís Silva Dias acaba de ser promovido na FCB International, de que era, desde 2014, Chief Creative Officer. Agora é CEO, substituindo Sébastian Desclée.

segunda, 13 agosto 2018 12:36
O CEO da FCB International? É Luís Silva Dias

 

“Ter um dos nossos criativos de topo a liderar as operações intermacionais é outra prova do nosso foco em colocar a criatividade no centro da rede”, justifica o CEO da FCB Worldwide, Carter Murray, em comunicado.

Também em comunicado, divulgado internacionalmente, o criativo português adianta que este novo cargo será, “sobretudo”, uma oportunidade de influenciar o trabalho da rede numa perspetiva de criatividade e inovação. “Não nos podemos esquecer que somos especialistas, uma indústria de valor acrescentado – somos o que fazemos, criamos um produto que faz crescer e valoriza o negócio dos nossos clientes e, desse modo, determina o nosso. Esse será o meu foco”.

Luís Silva Dias, que havia recentemente sido nomeado para a equipa de liderança da FCB Global, integrou a agência em 2000, tendo sido nomeado diretor criativo em Lisboa em 2002 e CEO em 2005.

Quanto a Sebastian Desclée, vau liderar a FuelContent, a unidade de produção de conteúdos da FCB Global.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing