Criatividade

Hollywood estende passadeira a Pedro Varela

Pedro Varela, realizador da Story, acaba de captar as atenções de Hollywood, com o filme The Seven Sorrows of Mary, um thriller sobre violação e vingança. O profissional, que assinou a campanha do Turismo Portugal, “Can’t Skip Us”, desenvolveu – desta vez – um argumento em inglês de forma a avançar na direção da capital do cinema.

terça, 25 setembro 2018 12:01
Hollywood estende passadeira a Pedro Varela

 

O filme, rodado integralmente no Rio de Janeiro, está agora em pós-produção, como indicado no site IMDB (International Movie Data Base). O ator australiano James Frechville e a atriz inglesa Ellie Bamber (que ficou famosa pela participação em Animais Noturnos) são os protagonistas desta longa-metragem.  

The Seven Sorrows of Mary conta a história de um casal (uma americana e um francês) no Rio de Janeiro, que são raptados e assaltados por um gangue. A mulher é violada e o homem é espancado, mas, entretanto, a situação inverte-se. A história pretende deixar as pessoas refletirem sobre a cultura de agressão masculina e sobre violações.

Na publicidade, mais recentemente, Pedro Varela dirigiu o video da publicidade do Lidl. No cinema, além das séries Filhos do Rock e Filha da Lei, ganhou nome com o remake do filme Canção de Lisboa, com César Mourão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing