Criatividade

Este rebranding é M&A Creative

A M&A Creative Agency foi escolhida para desenvolver o projeto de comunicação integrada da marca de vinhos Casa D'Almear. Um rebranding que teve como base a tradição vitivinícola de uma família, com três gerações e três vinhos.

quarta, 10 outubro 2018 11:16
Este rebranding é M&A Creative

Explica a agência que todas as linhas e escolhas gráficas foram pensadas sobre o prisma da autenticidade, o brasão, o estacionário, com uma particularidade: ser usado o azul apenas no outono/ inverno e o branco na primavera/ verão, com o tom ouro comum, “celebrando desta forma a mudança”.

 

Já o design dos rótulos foi inspirado em três produções cinematográficas. “O Talentoso Mr. Ripley” originou o do branco “Riesling”, “Marie Antoinette” deu vida ao packaging tinto “Selection” e “The Great Gatsby” ficou reservado para o espumante “Brut Rosé”.


Celebra-se ainda a exclusividade pela captação do ambiente envolto na marca, através da fotografia de produto, das vindimas e pairings, derivando daqui vídeos making-of e website integrado neste projeto, assim como é celebrada a exclusividade pela orientação premium do posicionamento médio-alto.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing