Criatividade

Paco Cruz dá “Gold Brotherhood” ao Reino Unido

A Lynx UK (Axe em Portugal) acaba de lançar a campanha “The Gold Brotherhood”. Paco Cruz, da Major West, foi o realizador escolhido pela VCCP Kln para o novo filme, depois do profissional ter sido considerado “Master of the Weird and Wonderful” pelo site David Reviews. Com presença em tv (Reino Unido e EUA), cinema e internet, a publicidade já foi destacada na SHOTS, Campaign UK e David Reviews.  

quinta-feira, 18 outubro 2018 11:12
Paco Cruz dá “Gold Brotherhood” ao Reino Unido

 

A campanha tem como protagonista o inglês Anthony Joshua, campeão do mundo de box, e junta mais “quatro inesperados personagens cheios de autoconfiança”, que ostentam o título da “Lynx Gold Brotherhood”. O cenário do filme é uma oficina secreta onde Anthony Joshua trabalha para fundir os lingotes de ouro e moldar os cintos. As filmagens decorreram em Londres na semana que antecedeu o último combate de Anthony Joshua para o título de “Unified Heavyweight World Champion”.

A criatividade esteve a cargo da VCCP Kin e a pós-produção esteve a cargo da FinalCut e Glassworks.

“Um dos grandes desafios que tínhamos pela frente, seria o de conseguirmos recriar, em estúdio ou num armazém, uma pequena fundição que fosse funcional e autêntica”, diz o Paco Cruz. “Literalmente trouxemos para o dentro do decor diferentes partes e pedaços de várias fundições. Só assim foi possível recriar a necessária atmosfera e realismo do filme”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quinta-feira, 18 outubro 2018 12:47

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing