A campanha tem como protagonista o inglês Anthony Joshua, campeão do mundo de box, e junta mais “quatro inesperados personagens cheios de autoconfiança”, que ostentam o título da “Lynx Gold Brotherhood”. O cenário do filme é uma oficina secreta onde Anthony Joshua trabalha para fundir os lingotes de ouro e moldar os cintos. As filmagens decorreram em Londres na semana que antecedeu o último combate de Anthony Joshua para o título de “Unified Heavyweight World Champion”.
A criatividade esteve a cargo da VCCP Kin e a pós-produção esteve a cargo da FinalCut e Glassworks.
“Um dos grandes desafios que tínhamos pela frente, seria o de conseguirmos recriar, em estúdio ou num armazém, uma pequena fundição que fosse funcional e autêntica”, diz o Paco Cruz. “Literalmente trouxemos para o dentro do decor diferentes partes e pedaços de várias fundições. Só assim foi possível recriar a necessária atmosfera e realismo do filme”, acrescenta.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.