Criatividade

Esta campanha é para nerds

A dupla Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga tem mais um trabalho no mercado: a campanha de comunicação da segunda edição do Festival Bang. Intitulado “Padre”, o filme tem produção da Show Off e realização de Alexandre Montenegro.

quinta, 18 outubro 2018 12:22
Esta campanha é para nerds

 

“Quando fomos desafiados pelo Luís Corte Real (Editora Saída de Emergência) a criar a campanha para um festival totalmente dedicado à cultura nerd, sentimos o peso da responsabilidade”, afirma, em comunicado, Marcelo Lourenço, comentando: “Na nossa agência, formada, por enquanto, por apenas duas pessoas, podemos dizer que 100% da empresa conhece muito bem o público alvo – afinal, eu e o Bexiga somos o público alvo”.

Pedro Bexiga acrescenta que também o realizador é “um nerd de primeira grandeza”, o que foi decisivo para o resultado final.

Evento dedicado à cultura pop, à banda desenhada e à literatura fantástica, o Festival Bang acontece no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, no dia 27 de outubro. Entre as várias atrações traz a Portugal a escritora americana Robin Hobb, um dos grandes nomes da literatura fantástica e vencedora do Prêmio Gemmell Legend Award 2018.

 

Cliente: Saída de Emergência

Agência: Coming Soon

Criação: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA

Direção Criativa: Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga

Produtora: Show Off Films

Realização e produção executiva: Alexandre Montenegro

Direção de Produção: Leonor Coelho

Diretor de Fotografia: Inês Gonçalo

Diretor de Som: Edrice Sead

Diretor de Arte: Rui Pina

Shooting: Márcio Gonçalves

Pós-Produção: MOLA

Edição: Bruno Moreira e Paulo Caruncho

Motion Design: Rui Rocha

Coordenação de Pós-Produção: Joana Ribeiro

Sonorização e Música: Casa do Som

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing