Criatividade

Este festival já tem júri de TV e digital

Os Prémios Lusófonos da Criatividade anunciam o painel de jurados que avaliará os trabalhos nas categorias TV & Rádio e Digital & Mobile no biénio 2018/2019. A primeira será presidida por Luíz Sanchez, VP de Criação da AlmapBBDO Brasil, e a segunda por Edson Athayde, Chief Executive Officer e Chief Creative Officer da FCB Lisboa.

quarta, 24 outubro 2018 11:52
Este festival já tem júri de TV e digital

Em TV e rádio serão jurados: Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive Brasil), Rafael Pitanguy (VP de Criação da Y&R Brasil), Manuel Soares Oliveira (CEO e Chief Creative Officer da Mosca Publicidade Portugal), Sthefan Ko (diretora Criativa da Lew’ Lara\TBWA Brasil), Marcelo Reis (Co-Chief Executive Officer da Leo Burnett Tailor Made Brasil), Tiago Vital (diretor Criativo da Carmen Portugal), Serginho Lobo (diretor Criativo da Lola Normajean Portugal), Diogo Pinheiro (diretor Criativo da Legendary People + Ideas Portugal), Luís Pereira dos Santos (CEO da McCann Portugal) e Marcelo Lourenço (ex Fuel).

 

Já a categoria de Digital e Mobile será avaliada por: Adriano Alarcon (VP de Criação da DM9 DDB Brasil), Paulo Pinto (Chief Creative Officer da Havas Portugal), Bruno Cabral (Chief Executive Officer da Deloitte Digital Portugal), Ricardo Pereira (Chief Executive Officer da comOn Portugal), Rita Baltazar (Chief Executive Officer da BY Portugal), João Gaspar (CEO da LOBA Portugal), Mário Faria (CEO da Massfar Brasil), Tatiana Pacheco (copresidente da RAPP Brasil), André Félix e Felippe Motta (diretor de Criação da Master Brasil).


A cerimónia de entrega de prémios do 1º quadrimestre irá decorrer no dia 11 de dezembro, no espaço HOOD, em Lisboa.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing