Criatividade

Há portugueses a avaliar trabalhos nos Lusófonos

A organização dos Prémios Lusófonos da Criatividade acaba de anunciar o júri para as categorias Imprensa & Outdoor e Ativação & Marketing Relacional no biénio 2018/2019. Entre os jurados, há cinco portugueses na primeira categoria e dois na segunda.

segunda, 05 novembro 2018 11:11
Há portugueses a avaliar trabalhos nos Lusófonos

 A representar Portugal estão Gonçalo Santos, Creative Director da Opal Publicidade, e Duarte Durão, Managing Partner da NOSSA, no júri para a categoria Imprensa & Outdoor. Em Ativação & Marketing Relacional, Duarte Sacadura Botte, Partner & New Business Director da Mustard, Tiago Barquinha, Partner da Mojobrands, Nuno Santana, Founder e Chief Executive Officer da NIU Portugal, André Gil, Managing Partner da Bliss, e Hugo Antonelo, Chief Executive Officer da FunnyHow, na categoria Ativação & Marketing Relacional.

O júri para Imprensa & Outdoor será presidido por Domenico Massareto, Chief Creative Officer da Publicis Brasil, e, além dos portugueses, conta com André Gomes, Chief Executive Officer da MullenLowe Brasil, Félix Del Valle, Executive Creative Director da Ogilvy Brasil, Ricardo John, Chief Executive Officer da JWT Brasil, Mário D’Andrea, Presidente e Chief Creative Officer da Dentsu Brasil, Márcia Esteves, Presidente da Grey Brasil, Sérgio Gordilho, Co-Presidente e Chief Creative Officer da Africa Brasil, André Pallú, Diretor de Criação da FCB Brasil, e Carlos Grillo, Chief Executive Officer da Fermento Brasil.

A categoria de Ativação & Marketing Relacional será presidida por André Marques, Chief Creative Officer da WMcCann Brasil, contando ainda com a ajuda de Thiago Fonseca, Chief Executive Officer da Golo Moçambique, Andrea Siqueira, Executive Creative Director da BETC São Paulo, Matheus Vianna, Director Geral da Nosotros Live Marketing Brasil, Álvaro Rodrigues, Chief Executive Officer e Chief Creative Officer da Fullpack, e Thiago Biazetto, Co- Founder Owner e Chief Creative Officer da TIF Brasil.

O júri dos Prémios Lusófonos encontra-se dividido em nove grupos e é responsável por selecionar os trabalhos que serão passados a shortlist. As pontuações definirão os prémios de cada categoria: Bronze, Prata, Ouro e Grand Prix. A cerimónia de entrega de prémios deste 1.º quadrimestre acontece no Hood, dia 11 de dezembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing