Antes da Disney, foi vice-presidente criativo da Y&R Miami, tendo trabalhado clientes como a Coca-Cola e a Dell; e sénior vice-presidente criativo digital na Zimmerman Advertising, onde trabalhou as marcas Nissan e Jamba Juice, entre outras, criando ideias tecnológicas e de inovação para a área do retalho. Antes de deixar o Brasil, foi diretor criativo digital da Mood\TBWA.
Recebeu vários prémios globais, incluindo Cannes, D&AD, One Show, Clio, LIA, Effie, El Ojo, e participou em mais de 20 festivais criativos, em nove países, da Coreia do Sul ao Reino Unido.
Diz a J. Walter Thompson Lisboa que é toda esta experiência que traz para Lisboa, no momento em que a agência integra cada vez mais estratégia, criatividade, tecnologia e propósito para os seus clientes.
"A entrada do André na nossa equipa vai acelerar o nível de inovação no nosso trabalho para as marcas. Precisamos de profissionais multidisciplinares de excelência para oferecer uma experiência de comunicação Full Journey, relevante para o comportamento atual do consumidor-cidadão e para os nossos clientes. Com o André, queremos elevar a nossa diferenciação e inovação a um novo nível ", sustenta a CEO, Susana de Carvalho.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.