Criatividade

FCB e Coming Soon estão na final. Dos Epica Awards

Há duas agências portuguesas entre os finalistas da edição de 2018 dos Epica Awards: a FCB Lisboa e a Coming Soon. Este é o festival de publicidade em que o júri é constituído apenas pela media especializada, nomeadamente a Briefing.

quinta, 08 novembro 2018 12:01
FCB e Coming Soon estão na final. Dos Epica Awards

 

A FCB é candidata a prémio em duas categorias – Ilustração e Saúde & Segurança, mas com o mesmo trabalho, “Seio”, para a Fundação Laço.

Já a agência de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga chegou à final na categoria Entretenimento & Lazer com o filme “Padre”, criado para a editoria Saída de Emergência.

Os vencedores são conhecidos a 16 de novembro, em Amesterdão.

Este ano, os Epica receberam 4020 inscrições, de 69 países, o que traduz um crescimento de 20% face a 2017. A organização atribui esta subida ao regresso das agências do grupo Publicis, bem como a “uma resposta entusiástica” da Alemanha e da América Latina. A Alemanha foi, efetivamente, o país com maior número de entradas, seguindo-se os Estados Unidos e a França. Entre os novos países estão o Irão e Marrocos. Por networks, as melhor representadas são a BBDO e a McCann.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing