Criatividade

FCB de bronze nos Epica Awards

A FCB arrecadou dois prémios Bronze na edição de 2018 dos Epica Awards. Em causa o mesmo projeto – “Seio”, para a Fundação Laço, que estava nomeado nas categorias Ilustração e Interesse Público – Saúde e Segurança.

sexta, 16 novembro 2018 12:37
FCB de bronze nos Epica Awards

A Coming Soon, que era finalista em Entretenimento e Lazer não logrou ver o filme “Padre”, para a editora Saída de Emergência, premiado.


Nesta edição dos prémios, cujo júri a Briefing integra, a agência do ano foi a Forsman & Bodenfors, a network do ano o McCann Worldgroup e a produtora do ano a Blur Films.

Quanto aos grandes prémios, foram atribuídos cinco: em Resobsabilidade, venceu “Price On Our Lives”, da  March For Our Lives, pela McCann NY; em Alternative foi distinguida a campanha “Go With the Fake”, criada para a Diesel pela Publicis Itália; em Design destacou-se “LA Original”, da Mayor’s Fund for Los Angeles, com assinatura da 72andSunny. Em Digital ganhou “JFK Unsilenced”, projeto da The Times News UK & Ireland criado pela Rothco/Accenture Interactive; em Imprensa o prémio foi para “Highlight the Remarkable”, criado para a Stabilo pela DDB Group Germany (Berlin); e em Filme venceu “The Party Bus”, da Shiseido.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing