Criatividade

O Natal da Wook é Coming Soon

“Esqueceu-se da prenda? Lembre-se da Wook”. É este o conceito da campanha de natal da marca e materializada no filme “Entregador”, assinado pela Coming Soon e com novidades ao nível da realização e do som.

quarta, 28 novembro 2018 11:49
O Natal da Wook é Coming Soon

 

“Natal é época de prendas e também de esquecer de comprar a prenda de alguém. E sendo a livraria de eleição para as prendas de Natal, quem melhor do que a Wook para salvar a pele de todos os esquecidos de Portugal?”, pergunta Marcelo Loureço, justificando o mote da campanha.

“Os filmes de Natal da Wook já são quase uma tradição e, na nossa humilde opinião, são todos muito bons. Ficamos muito contentes em sermos desafiados a criar a campanha deste ano e demos o nosso melhor para estar à altura”, completa Pedro Bexiga, cofundador da agência.

Na realização, “Entregador” apresenta uma novidade: Los Gatos Cósmicos, um duo formado pelos realizadores Alexandre Montenegro e Patrícia Couveiro, da Show Off “Já tinha visto isso lá fora, esse sistema de corealização, e acho uma grande ideia trazer isso pra Portugal. Acho que o Alexandre e a Patrícia se completam muito bem. Ficamos muito felizes com o resultado”, diz Pedro Bexiga.

No design de som, outra novidade: a produtora Casa do Som. “Já tínhamos ouvido falar do trabalho da Casa do Som e decidimos arriscar. Afinal, o nome da nossa agência é Coming Soon por um motivo: queremos sempre apostar no novo”, conta Marcelo Lourenço. “E não podíamos ter ficamos mais contentes, mesmo porque a música – uma versão de uma clássica música de Natal – é parte integrante da ideia da campanha” completa.

Esta é a terceira campanha da Wook com criatividade da Coming Soon: a agência já tinha sido responsável pela campanha dos Momentos Wook 2018 e pela recente campanha institucional da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing