Criatividade

A Bazooka despejou o Menino Jesus

O presépio transformado em alojamento local? Foi o que fez a Bazooka na sua campanha de Natal. Diz a agência que o objetivo é dar continuidade à tradição e abordar temas “picantes”, desejando boas festas de uma forma não convencional.

segunda, 10 dezembro 2018 11:14
A Bazooka despejou o Menino Jesus

 

Assim, nem a casa da sagrada família resistiu à pressão turística das grandes cidades: “Ao que tudo indica, foi intimada a abandonar, com os seus animais de estimação, a milenária residência e já está no encalço de nova habitação, algures nos subúrbios da cidade, onde os seus parcos recursos ainda conseguem pagar os valores praticados, coisa que no interior, há muito, não sucede”.

A Bazooka colocou, pois, o alojamento local no centro do Natal, tendo assumido o projeto de reabilitação deste T0+2, transformando-o num openspace. Assina ainda a respetiva promoção.

O espaço reabre como Presépio Studio, mantendo intacto o legado imaterial da marca “Presépio”, acrescentando-lhe um quê de sofisticação. E pode ser conhecido em detalhe num site próprio ou na plataforma Airbnb

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing