Criatividade

A Fuel dá a criatividade por este apelo

“Please stay, UK”. É esta a ideia-chave de um manifesto online que visa mostrar ao Reino Unido que é bem-vindo na União Europeia. A criatividade do projeto é assinada pela Fuel.

segunda, 10 dezembro 2018 11:42
A Fuel dá a criatividade por este apelo

 

À Briefing, o CEO da agência, João Ribeiro, especificou que se trata da resposta a um pedido de um grupo de pessoas dos diversos países membros da UE. “O brief foi pedir ao reino unido para ficar, nesta fase em que, amanhã, se vota o acordo com a UE no parlamento” britânico, adiantou.

Entre o briefing, o desenvolvimento da ideia e a criação da plataforma, programada pela Bright Pixel, passaram apenas oito dias úteis.

Quanto ao impacto, é difícil prever, dado que o projeto foi lançado sem investimento de media e será potenciado apenas pela divulgação orgânica. “Estamos, contudo, com expectativa para avaliarmos a reação dos cidadãos dos restantes 27 Estados membros que farão o apelo ao Reino Unido #pleasestayuk”, comenta.

Na plataforma, é possível personalizar o apelo através da criação de um postal, bem como comprar uma t-shirt alusiva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing