Criatividade

"Calçada Velha" bebe-se com design M&A

A calçada portuguesa foi a inspiração da M&A Creative para o rótulo de mais um vinho da Adega Mor, intitulado precisamente “Calçada Velha”. Diz a agência que o lettering também recorre à pedra, desenhando o nome do vinho.

segunda, 14 janeiro 2019 10:11
"Calçada Velha" bebe-se com design M&A

 

Os padrões geométricos do rótulo apresentam-se em azul e branco, “iluminados” pelos acabamentos em verniz.

Para o packaging, a M&A concebeu uma caixa unitária, personalizada, revestida com o mesmo padrão.

Este trabalho esá, entretanto, em destaque no site Packaging of the World.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda, 14 janeiro 2019 10:19

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing