Criatividade

Estão abertas as candidaturas para a Roger Hatchuel

A MOP informa que já arrancaram as candidaturas para edição 2019 da Roger Hatchuel Academy, destinada a jovens universitários, cujo vencedor nacional terá a oportunidade de participar no Cannes Lions e ainda de visitar o Google Creative Campus em Mountain View (California). Numa primeira fase, os interessados deverão enviar a candidatura até dia 21 de janeiro.

quarta, 16 janeiro 2019 10:38
Estão abertas as candidaturas para a Roger Hatchuel

 

A candidatura deve ser feita através do envio do CV em inglês, um vídeo de apresentação de dois minutos também em inglês e o comprovativo da respetiva instituição, atestando curso e ano de frequência. Numa segunda fase, os candidatos terão de responder a um desafio proposto pelo Continente. O júri irá selecionar cinco finalistas para defenderem as suas propostas, de onde ficarão três. Na terceira e última fase, as candidaturas dos três finalistas serão enviadas para Londres, cabendo à organização do Cannes Lions a decisão do vencedor que representará Portugal em Cannes, no próximo mês de junho e no Google Creative Campus na Califórnia em novembro.

“A Roger Hatchuel Academy é uma experiência única de formação e networking para os futuros profissionais, tanto no Cannes Lions, como no Google Creative Campus em Mountain View. É uma excelente oportunidade de conhecer as ‘mentes criativas’ mais fantásticas e as grandes referências da indústria mundial e que contribuirá seguramente para alargar os seus horizontes, tanto a nível pessoal como profissional”, declara Ana Paula Costa, Lions Festivals Representative na MOP.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing