Quem o diz, à Briefing, é Nuno Cardoso, o diretor criativo da agência, adiantando que esta exposição pretende comprovar que “criativo é um adjetivo”, mostrando que pessoas interessantes podem e devem fazer coisas mais interessantes.
E que coisas são essas? Pode ser uma fotografia de Instagram, uma pintura, uma escultura, um cartaz, um poema, uma página de Excel impressa. “Pode ser tudo.”
“Queremos mostrar o nosso outro lado mais artístico e aproveitar esta exposição para conviver com outras agências, clientes e parceiros na MONA loja de ideias. Um espaço que tem sido dedicado a promover o lado mais artístico de muitos publicitários do nosso mercado. Por lá já passaram nomes como Luis Mileu, Tiago Silva, Marco Silva Dias, Ivo Purvis, Ricardo Gaspar, José Godinho Marques e tantos outros”, enquadra.
Diz Nuno Cardoso que “uma agência precisa cada vez mais de criatividade para enfrentar os novos desafios”: “Num futuro onde a criatividade humana será a ferramenta principal para nos distinguirmos da inteligência artificial, a NOSSA vai mostrar que criativos somos todos. Só temos de acreditar. E fazer.”
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.