Criatividade

Neste Grand Jury, Portugal ocupa dez lugares

O Grand Jury dos Advertising Awards, dos New York Festivals, conta com dez representantes da criatividade portuguesa. Dois deles – João Coutinho e Frederico Roberto – estão sediados fora de fronteiras.

quinta, 31 janeiro 2019 12:12
Neste Grand Jury, Portugal ocupa dez lugares

 

Assim, o diretor criativo executivo da Partners, Ivo Purvis, integra o júri na categoria de Activation & Engagement, enquanto o seu homólogo na Havas Worldwide, Paulo Pinto, e a diretora criativa da McCann, Rita Salvado, vão avaliar os candidatos em Artistry & Craft in Advertising.

Já o CEO da FCB Lisboa, Edson Athayde, contribuirá para escolher os melhores em Avant-Garde/Innovative, júri em que tem a companhia de João Coutinho, diretor criativo executivo para a América do Norte da Y&R.

Por sua vez, o diretor criativo da BBDO, Marco Pacheco, é jurado em Branded Content/Entretainment, enquanto o fundador e diretor criativo da NOSSA, Nuno Cardoso, fará o mesmo em Digital/Mobile. Neste júri está também Frederico Roberto, diretor criativo sénior para a região EMEA da Oliver.

Em Film, o jurado português é o cofundador da agência O Escritório Nuno Jerónimo e em Film Craft o júri conta com Roger Serrasqueiro, realizador da Garage.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing