Criatividade

O ranking Lusófono da Criatividade está aqui

A FCB Lisboa, Shift Thinkers, Mindshare, YoungNetwork, LOBA.cx, Show Off e Say Yes to Happiness disputam os primeiros lugares no ranking do primeiro quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade. A entrega de prémios terá lugar em junho.

segunda, 04 fevereiro 2019 11:01
O ranking Lusófono da Criatividade está aqui

 A FCB Lisboa encabeça a categoria de Publicidade, seguida da Born e Bang Bang Agency. Em Design, a Shift Thinkers lidera, seguida da Wonder Why e da BASTARDA. Em Media, a Mindshare ocupa o primeiro lugar isolado.

A secção das Comunicações Relações Públicas é, por sua vez, comandada pela YoungNetwork, seguida da Corpcom. Em primeiro no Digital, está a LOBA.cx, seguida da Mosca Digital e Reprise. O top três da categoria Produtora é constituído pela Show Off Films, Brocinema e Krypton. Por último, na categoria de Ativação e Eventos, o primeiro lugar é da Say Yes to Happiness, a que se seguem a AM Events Production & Brand Consulting.

Em simultâneo, os Prémios Lusófonos da Criatividade abrem as inscrições para a segunda edição quadrimestral do biénio 2018/2019.

Estes prémios realizam-se quadrimestralmente, contando, assim, com três edições por ano. A primeira edição decorreu em dezembro de 2018, a segunda edição irá decorrer em março. Após a segunda edição quadrimestral, cujas inscrições estão para breve, o novo ranking será publicado. As agências inscrevem todos os quadrimestres, com o objetivo de pontuarem para o ranking lusófono e também do seu país. Em junho, no 6º Festival dos Prémios Lusófonos, serão conhecidos os vencedores.

Aceda aqui ao ranking completo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda, 04 fevereiro 2019 11:03

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing