Criatividade

O Warm Up para Cannes é com eles

A MOP convida Nic Lobo e Lara Goes, da organização do Cannes Lions, e Chacho Puebla, Chief Creative Officer da MullenLowe Group, a debaterem a importância de ganhar um prémio em Cannes, no Cannes Lions 2019_Warm Up. A iniciativa acontece no âmbito do Festival de Criatividade Cannes Lions e terá lugar dia 15 de fevereiro, em Lisboa.

sexta, 08 fevereiro 2019 11:17
O Warm Up para Cannes é com eles

 

Com patrocínio da EDP, o Cannes Lions 2019_Warm Up é uma iniciativa conjunta entre a MOP, a APAP (Associação Portuguesa de Agências de Publicidade) e o Clube de Criativos. Além da importância de receber este tipo de prémios, serão também discutidos os “processos mais eficazes de candidatura”.

“Inscrever um projeto em Cannes é cada vez mais um enorme desafio, só cerca de 4% dos trabalhos inscritos em Cannes chegam a uma shortlist e pouco mais de 1%, consegue trazer um Leão “para Casa”. Esperamos com esta iniciativa conjunta com a APAP e o Clube de Criativos, poder contribuir para aumentar a performance de Portugal, no Cannes lions”, diz, em nota à imprensa, a representante do Lions Festivals na MOP, Ana Paula Costa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing