Criatividade

Há dois portugueses no júri dos Muse Awards

Os Muse Creative Awards contam, na edição de 2019, com dois jurados portugueses. Trata-se de Carla Neves, M&A Creative Agency, e Leandro Peixoto, da Infinit, que vão avaliar os projetos submetidos, durante a primeira semana de abril.

quinta, 28 fevereiro 2019 12:35
Há dois portugueses no júri dos Muse Awards

 

Carla Neves integra a M&A Creative Agency desde 2010, onde é Marketing Manager e Account Executive. Desenvolve competências e know-how na gestão de marcas e produtos, com especial relevância na indústria de vinhos e espirituosas. Tem mais de 15 anos de experiência dedicados a gerir, comunicar e conectar empresas e marcas, em diversos setores.

Já Leandro Peixoto é designer e Creative Director da Infinit, que cofundou em 2007. Na sua experiência professional contam-se trabalhos para marcas como IHG, InterContinental, Marionete, Ndiscover, Growin, Scalla, Thinkwide, Versatiles, Portugal Waters, RealFevr, Way Beyond e FFYN.

Em 2019, os Muse Creative Awards homenageiam o poder do conceito e o design dos “criadores” e das “Musas” que transformam a publicidade e o marketing tradicionais em formatos tecnicamente inovadores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing